Esta expansão inclui dois sobreviventes e suas contrapartes Zombivor, ambos projetados por Edouard Guiton.
Nascido em Chicago em 30 de março de 1977, filho de pai francês e mãe franco-belga, Edouard Guiton cresceu nos subúrbios de Paris. Apaixonou-se pelo desenho desde muito cedo, sem imaginar que desenhar monstros, guerreiros e outras fantasias infantis pudesse ser um ofício.
Em 1997, participou da criação da produtora de jogos Rackham, co-fundada por seu irmão Raphaël Guiton. Edouard trabalhou como designer de personagem principal de Rackham por muitos anos, além de trabalhar em ilustrações, capas e conceitos para diferentes editoras de jogos e videogames.
Os primeiros quadrinhos de Edouard, produzidos pela Soleil, surgiram em 2009. Nesse mesmo ano, Edouard começou a trabalhar com a Ankama, uma importante e jovem empresa francesa, produzindo desenhos animados, videogames, jogos, brinquedos e quadrinhos. Edouard vive e trabalha em Paris.
Os dois sobreviventes incluem:
DOUD, o MENINO DO HOSPITAL
"Ei, Sr. Zumbi, tome essas pílulas de chumbo para aliviar sua dor terminal!"
Doud sofreu um espetacular acidente de skate poucas horas antes da invasão zumbi. Ele acordou no tumulto, pois as pessoas infectadas estavam se transformando em zumbis e começaram a atacar qualquer um à vista. Sua vontade de viver, no entanto, era mais forte do que a maré zumbi. Doud pegava qualquer coisa que encontrava e transformava em uma arma, até encontrar suas primeiras armas de verdade. Foi ele quem levou Molotov ao Hospital Central e o transformou em uma pira funerária. Apesar de sua façanha incrível, Doud ainda precisa ser cuidado. Encontrar suprimentos médicos em uma cidade devastada não é fácil. Esperançosamente, seus novos amigos irão ajudá-lo a se curar e assim que ele estiver no verde novamente... Tempo de vingança.
TOMIKO, o COELHO PSICÓTICO
“Choppity-chop-chop!”
Pouco se sabe sobre a vida de Tomiko antes da chegada dos zumbis. Há rumores de que ela era uma cosplayer de anime, fanática por videogame ou até funcionária de um parque de diversões. No entanto, as pessoas concordam totalmente que ela agora está louca. Até os zumbis parecem evitar Tomiko quando ela anda no meio da rua gritando as únicas palavras que ela fala: 'Choppity-chop-chop!' Tomiko é boa em uma luta, empunhando seu machado com vigor psicótico. Infelizmente, no calor da batalha ela muitas vezes não distingue entre os vivos e os mortos, e por isso ela nunca dura muito com nenhum grupo de sobreviventes.
1-6 jogadores | 60 min. | idade 13+
Conteúdo
Editora | Cool Mini or Not |
Designer |
Raphael Guiton Jean Baptiste Lullien |
Idioma | Inglês |
Dependência de Idioma | Baixa |
Descubra a nossa loja virtual de board games importados! Catálogo variado, pronta entrega e reposições semanais. Junte-se à diversão!